ATENÇÃO

PARA VER AS IMAGENS EM TAMANHO GRANDE É SÓ CLICAR NELAS.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

TEXTURA

Estive ausente por um tempo, estava em viagem e não tinha como atualizar o blog.

Esse projeto tem gerado resultados interessantes, o primeiro, e mais surpreendente, é que tem gente que acompanha essa página, descobri isso quando algumas pessoas me cobraram uma atualização. Fiquei feliz em saber que o meu trabalho está sendo visto.

A outra consequência desse projeto é que estou com um monte de fotos pra tratar. Essa coisa de fotografar todo dia tem esse resultado.

Bom o fato é que na minha viagem eu fotografei mais ainda e, como não tinha como publicar, fiquei com um monte de fotos encalhadas na mão. Vou a partir de hoje e por algum tempo colocar essas fotos que fiz durante minha estadia em São Paulo e Paraty, RJ.

Essa foto acima eu tirei no Bairro paulista de Pinheiros, um dia que acordei bem cedo e todos em casa ainda estavam dormindo. Peguei meu equipamento e saí pra dar uma volta pelas redondezas. Fiz algumas fotos e esta, de um muro de um prédio, eu achei interessante.

Escreví um bocado dessa vez, isso é que dar ficar longe do blog por tanto tempo.

Um adendo, o "tchan" dessa imagem é a textura, portanto ela só tem graça quando vista em tamanho grande, então clique nela pra abrir maior.

2 comentários:

  1. Foto linda!Já estava sentido falta das suas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei esse negócio de ver a textura nas fotos.

    ResponderExcluir